Intranet

Engemec é destaque na JMN

Na última quinta-feira, 04/09, ocorreu a reunião trimestral de SSO da J Mendes, e a Engemec foi destaque em segurança na auditoria do segundo trimestre de 2025 na unidade JMN!

Parabenizamos nossa Técnica em Segurança do Trabalho Rayara Rocha e toda equipe pelo cumprimento de todas as exigências e o compromisso com a segurança! Essa premiação recebida pertence a cada um de vocês.

Um ambiente de trabalho seguro é nossa prioridade.

Deixe um comentário