Intranet

2º lugar na Sipatmin Ferro+

No último mês de outubro aconteceu a Sipatmin da J Mendes na unidade Ferro+, e nossos profissionais Allan e Phillip participaram e conquistaram o 2º lugar nos jogos durante o evento!

Parabenizamos e reconhecemos nossos profissionais pela participação e desempenho. Isso reflete a dedicação e o comprometimento com os procedimentos de segurança adotados pela Engemec.

Parabéns turma!

Deixe um comentário