Na última semana de junho recebemos na ENGEMEC alunos do 4º e 5º períodos de Engenharia Civil da UFMG para uma visita técnica. Eles puderam ver a aplicação da topografia nas áreas de indústria e mineração, fizeram entrevista com nosso gestor Bruno Dias e acompanharam as rotinas da área. Foi uma visita bastante interessante e ficamos felizes de poder contribuir de alguma maneira para os estudantes na sua formação profissional.
Agradecemos a oportunidade e ficamos de portas abertas para essa interação.
