COMUNICADO ENGEMEC
Prezados profissionais da Engemec,
A recente implantação de novas tecnologias no dia a dia do trabalho (aplicativo de checklist, telemetria e cartão combustível) foram feitas com intuito de facilitar o trabalho em campo, fazer uma melhor gestão desses itens e ajudar a reduzir os problemas que tínhamos com veículos. Entretanto, não estão sendo utilizados da maneira correta. Algumas dificuldades identificadas:
- – Falta do checklist diário ao utilizar algum veículo da empresa: esse item é obrigatório todo dia que for usar um veículo, independente da obra/campo;
- – Uso do cartão combustível em veículo diferente: recebemos um comunicado da Ticket Log na hora, e isso é inadmissível;
- – Troca de cartões de telemetria entre motoristas: cada cartão da SEGMINAS é nominal e intransferível. Não aceitaremos que deixem os cartões no veículo para qualquer pessoa usar.
Qualquer situação que saia do padrão deve ser comunicada imediatamente ao Diogo/Coordenador para providências, e não será mais aceito desvios dessa maneira no uso dessas tecnologias.
Certo da compreensão de todos.
ENGEMEC SOLUCOES EM PROJETOS E TOPOGRAFIA